Pinto pequeno → Causas – O que fazer (Melhor Tratamento)

Existem muitos fatores que podem causar um homem a ter um pinto pequeno. Alguns fatores não podem ser ajudados, enquanto alguns fatores podem ser evitados. Aqui está uma lista de alguns fatores que podem diminuir o tamanho do pênis

pinto pequeno

Pinto pequeno causas

Genética – Seu DNA é o modelo para o tamanho do seu pênis. Se o seu código genético dita um pênis um pouco menor, então são seus genes que podem ser os culpados.

Cicatrizes por Ferimento ou Queimaduras

Conseguir que sua masculinidade seja pega no zíper, masturbação excessiva e outras lesões também podem tornar o pênis menor. Devido à natureza sensível dos tecidos penianos e da pele, eles podem ser facilmente lesionados. Eu tinha um amigo que pisou na cauda do cachorro na calada da noite. O cachorro deu um pulo, apertou o pênis e mordeu. Depois de uma Tauron funciona ida ao hospital (sem pontos), e depois de curar, qual foi o resultado? Seu pênis era mais curto e a área lesada resultou em uma depressão cicatricial nessa área do pênis.

Já mencionamos a masturbação, e é algo que definitivamente devemos ter em mente. A masturbação excessiva, especialmente quando um homem é jovem e se masturba agressivamente, pode danificar a pele e outros tecidos penianos. Se isso acontecer, pare de se masturbar e deixe seu pênis curar 110%. Este tipo de cicatrização também pode tornar seu pênis menor.

Burns, como se pode imaginar, pode tornar seu pênis menor também, e eles são mais comuns do que a maioria das pessoas imagina. A causa mais frequente é geralmente de um líquido escaldante sendo derramado acidentalmente no pênis. Então, pessoal, se você gosta de cozinhar, não faça isso na sua boxer.

Baixa testosterona ou hormônio de crescimento

Baixos níveis de testosterona enquanto o macho ainda está nos estágios fetais podem resultar em um pinto pequeno. Na verdade, é uma das causas do micro-pênis. Quando a puberdade rola, o mesmo efeito pode acontecer se níveis baixos de testosterona estiverem presentes.

Hormônios

A exposição aos hormônios errados também pode afetar muito o tamanho do pênis de um homem. Tais hormônios podem impedir seu crescimento (se a criança estiver exposta) e também podem fazer com que o pênis fique menor em um homem adulto, se ele estiver exposto.

Fumar

Fumar destrói as redes de bulbo capilar fino em seu corpo, especialmente nas extremidades distais e no pênis. Se você fuma, é aconselhável parar, pois isso afetará o tamanho do seu pênis e sua capacidade de criar e manter uma ereção.

Traumatismo peniano

A fratura do pênis e o prolapso da válvula peniana podem ser causas de diminuição do tamanho e função do pinto pequeno.

Pinto pequeno o que fazer

Tenho certeza que você deve ter respondido sim a todas essas perguntas! Você deve se considerar sortudo por estar lendo este artigo. É possível obter um pênis maior sem precisar se submeter à cirurgia. Uma combinação de exercício de aumento peniano natural e pílulas de alargamento de pênis pode acrescentar tanto quanto 3 polegadas à sua espessura e comprimento de pênis com Xtrasize

pinto pequeno tratamento

Você está se perguntando como estou tão certo de que as pílulas para pinto pequeno à base de ervas e os exercícios naturais de aumento do pênis funcionam dando-lhe um pênis maior? É porque eu usei esses dois métodos de aprimoramento do pênis para adicionar 2 polegadas ao comprimento do meu pênis e 1,5 polegadas para a espessura do meu pênis.

Leave a Reply

Xtrasize